Movida

Rafael Faustino   |   03/04/2017 15:14

Trend e Lacte encerram mês de novidades no Turismo

Lazer e Corporativo tiveram um fim de março agitado no setor

Março enfim terminou. E um mês cheio de novidades e grandes encontros no Turismo não poderia chegar ao fim de outra forma que não com anúncios e eventos que mexem com todo o mercado. E isso aconteceu, de um lado com o sucesso do Lacte, maior ocasião do calendário para o segmento Corporativo, e de outro com o novo portal de Lazer da Trend, que recebeu R$ 4 milhões de investimentos da empresa chefiada por Luis Paulo Luppa.


De conceito one stop shop, a nova plataforma da Trend promete até "conversar" com o agente de viagens, dando novas facilidades e concentrando todo o trabalho do profissional em um único ambiente. Já o Lacte, em sua 12ª edição, reuniu quase mil profissionais em São Paulo em debates que envolveram desde a renovação dos meios de pagamento até a participação cada vez maior da economia compartilhada nas viagens corporativas.

Esses são os grandes destaques do Jornal PANROTAS 1.263, que circula nesta semana nas agências de viagens e também na WTM Latin America, feira que movimenta o setor entre os dias 4 e 6 de março.

E, além de tudo sobre a novidade da Trend e o Lacte, você encontra nesta edição:

  • O relato da BTL, que mostra recuperação e agrada brasileiros
  • A viagem e premiação dos top sellers da Orinter em Toronto
  • Quem é quem na nova MMTGapnet
  • Tudo sobre a Ugart em Porto Alegre
  • As últimas novidades da Flórida no caderno especial do Visit Florida
Confira abaixo a edição virtual do JP 1.263:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias