Rafael Faustino   |   24/04/2017 14:10

Turismo de luxo reage e mostra novidades; confira

O que há de mais novo e atualizado no luxo você encontra na publicação especial Viagens de Luxo, que circula com o Jornal PANROTAS desta semana.


Cruzeiros fluviais são uma das principais tendências para o turismo de luxo em 2017
Cruzeiros fluviais são uma das principais tendências para o turismo de luxo em 2017

Talvez o segmento de luxo tenha sido, dentro do Turismo, o que menos sentiu a crise econômica dos últimos anos. Ainda assim, houve um baque principalmente em destinos internacionais, já que muitos viajantes brasileiros encurtaram suas viagens em função das dificuldades, seja em dias ou distância percorrida.

Fato é que a retomada econômica já rende frutos no setor, e nessa área não seria diferente. Muitas novidades foram lançadas, e o que há de mais novo e atualizado no luxo você encontra na publicação especial Viagens de Luxo, que circula com o Jornal PANROTAS desta semana.

Saiba quais são as tendências em aviação, hotelaria e outros produtos; como os cruzeiros fluviais se atualizaram; o que mudou entre a geração passada e a atual no consumo de luxo; a volta do turismo religioso como opção; e muito mais.

O especial Viagens de Luxo circula também na sétima edição da Travelweek by ILTM, que começa amanhã (25) e vai até o dia 28 no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Confira abaixo a edição virtual completa:

Tópicos relacionados