Movida

Renato Machado   |   26/05/2017 08:40

45 anos CVC: dólar congelado, 2º pax grátis e mais

A CVC completa 45 anos no próximo domingo e, para celebrar a marca, coloca em ação diversas promoções para aqueles que estejam planejando suas próximas férias. A partir de hoje, por exemplo, a empresa trabalhará com dólar fixado em R$ 3

Loja CVC no Rio de Janeiro
Loja CVC no Rio de Janeiro

A CVC completa 45 anos no próximo domingo (28) e, para celebrar a marca, coloca em ação diversas promoções para aqueles que estejam planejando suas próximas férias. É válido desde ontem (25), por exemplo, a oferta de dólar fixo em R$ 3,09 na conversão de viagens ao Exterior – cerca de 10% a menos do que a atual cotação do dólar turismo.

A promoção é válida até o dia 28 para compras que envolvam Estados Unidos, Canadá, Caribe ou América do Sul (não há restrição de embarque, baixa ou alta temporada), em roteiros, diárias de hospedagens e passeios – o câmbio não vale para intercâmbio, circuitos, bilhetes aéreos, ingressos para parques e locação de carros.

Além disso, há três ações adicionais envolvendo as comemorações dos 45 anos de CVC. Passagens aéreas para Miami voando Avianca terão segundo passageiro grátis (compras até 28/05, com embarques entre 23 de junho e 30 de agosto de 2017). Também serão grátis os ingressos para crianças nos parques Universal em Orlando (a cada dois adultos pagantes no ingresso 3 Park Explorer, uma criança de até 12 anos não paga ingresso, para compras até 26 de maio e utilização até 17 de dezembro de 2017).

Circuitos pelos Estados Unidos e Canadá também terão segundo passageiro grátis na parte terrestre (compras até 31/05, com embarques até dezembro de 2018). Da mesma forma, o segundo passageiro em Circuitos pelo Egito terá gratuidade da parte terrestre, ou seja, hotel e passeios (compras até 31/05, com embarques entre junho e dezembro de 2017).

As condições entraram em vigor nesta quinta-feira e serão oferecidas nos canais de venda CVC até domingo (28).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias