Ana Luiza Tieghi   |   19/05/2017 15:27

Abreu Online teve crescimento de 167% em 2016

Em 2016, a Abreu Online Brasil, divisão B2B do grupo Abreu, teve crescimento de 167% em suas vendas, na comparação com 2015. Até maio deste ano, as vendas foram 90% superiores ao ano passado.

Divulgação
Felipe Cuadrado, coordenador de produtos Brasil da Abreu Online
Felipe Cuadrado, coordenador de produtos Brasil da Abreu Online
Em 2016, a Abreu Online Brasil, divisão B2B do grupo Abreu, teve crescimento de 167% em suas vendas, na comparação com 2015.

O resultado positivo, segundo o coordenador de produtos Brasil da empresa, Felipe Cuadrado, se deve principalmente aos parceiros da companhia, que ajudaram em campanhas e a darem condições competitivas ao mercado.

O ano de 2016 também marcou a estruturação do produto Brasil da Abreu Online, que segue fortalecido. Até maio deste ano, as vendas já somam 90% do registrado no ano passado. “Mesmo com a instabilidade política do País, temos uma visão de crescimento estratégico para o ano em relação ao Brasil como receptivo”, afirmou o coordenador.

Para celebrar esses resultados, a empresa promoveu ontem (18) um coquetel no Rio de Janeiro, com a presença dos seus melhores parceiros da capital carioca, que ajudaram no posicionamento da empresa como player na venda do produto Brasil.

Tópicos relacionados