Henrique Santiago   |   14/06/2017 12:30

Airbnb e Multiplus fecham acordo para acúmulo de pontos

O Airbnb encontrou mais um parceiro no Brasil. A partir de hoje, quem for usuário do Multiplus e reservar acomodações no site de economia compartilhada irá ganhar pontos para investir na próxima viagem.

Pixabay

O Airbnb encontrou mais um parceiro no Brasil. A partir de agora, quem for usuário do Multiplus e reservar acomodações no site de hospedagem compartilhada ganhará pontos para investir na próxima viagem.

Com a parceria, inédita no segmento de fidelidade no País, os clientes Multiplus serão premiados com um ponto para cada dólar gasto em estadas. Ainda, os passageiros que já tiverem comprado as passagens poderão somar mais pontos na reserva de hospedagem.

“Temos certeza que essa parceria com a Multiplus nos ajudará a levar a marca para um número cada vez maior de pessoas e, ainda por cima, oferecer vantagens a nossos usuários”, destacou o diretor geral do Airbnb no Brasil, Leonardo Tristão.

Em 2016, o Airbnb ultrapassou a marca de um milhão de usuários no Brasil. A plataforma tem 123 mil residências disponíveis para aluguel, sendo 45 mil somente no Rio de Janeiro, maior mercado doméstico a empresa.

Para garantir o crédito dos pontos é necessário acessar o site da parceria, informar o CPF e selecionar a hospedagem do Airbnb. Os pontos são validados mediante a efetivação da hospedagem e o crédito é realizado em até quatro semanas após o check-out.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias