Renê Castro   |   26/06/2017 15:30

JP debate nova era da Alagev e desafios do corporativo

O Jornal PANROTAS desta semana, já disponível na versão digital (leia abaixo) traz como destaques


O Jornal PANROTAS desta semana, já disponível na versão digital (leia abaixo), traz como destaques a Kraken Unleashed, nova montanha-russa do Sea World Orlando que promete uma nova experiência de realidade virtual.

No segmento corporativo, a saída de Patricia Thomas, Viviânne Martis e Walter Teixeira obrigam a Alagev a entrar em um novo momento. Renovação é a palavra-chave, mesmo ainda sem a definição dos substitutos.

Já a TMC Costa Brava reuniu gestores e fornecedores em Campinas (SP) para a 7ª edição do Fórum Costa Brava. Com um formato dinâmico - e mais barato -, a empresa focou esforços em conteúdo e agradou a todos pela coragem ao debater mais delicados da indústria.

Do interior paulista para a capital, a Latam segue se reestruturando, desta vez no departamento de Vendas, que agora tem Igor Miranda como comandante. O time de mais de 250 profissionais promete mais diálogo com o trade e agilidade no atendimento.

A seção Surface traz como destaque a promoção de Luciano Macagno na Delta. O executivo está se mudando para Miami para assumir o cargo de diretor de Vendas para a América Latina.

Confira abaixo o Jornal PANROTAS 1.275.

Tópicos relacionados