Rodrigo Vieira   |   06/07/2017 12:00

Bancorbrás cresce 45% no semestre; doméstico se destaca

Maceió e João Pessoa e, especialmente, os resorts localizados na Bahia e no Ceará se destacam


Pixabay
Maceió foi um destinos mais vendidos no semestre pela empresa
Maceió foi um destinos mais vendidos no semestre pela empresa

A agência e operadora Bancorbrás registra o crescimento de 45% nas vendas de passagens e pacotes no primeiro semestre deste ano diante do mesmo período em 2016, conduzido principalmente pela alta no doméstico.

"O Turismo é bastante sensível aos acontecimentos no mundo e no Brasil. Com os recentes episódios políticos e a variação cambial, nota-se um aumento na procura por destinos turísticos nacionais além de outros países da América do Sul", afirma o gerente executivo da Bancorbrás, Júnior Lins. "Os resorts com serviço all inclusive são os mais disputados por nossos clientes", completou.

Entre os destinos com maior alta estão Maceió e João Pessoa e, especialmente, os resorts localizados na Bahia e no Ceará. Contudo, o internacional também apresentou crescimento na empresa. Na comparação entre o primeiro semestre de 2017 com o segundo de 2016, houve alta de 7%.

"As viagens para Argentina, Chile e Peru apresentam destaque por oferecerem melhor custo-benefício para os clientes em relação aos da América do Norte e da Europa, por exemplo."

Tópicos relacionados