Da Redação   |   04/08/2017 17:38

Hotsites da PANROTAS estão cheios de novidades; confira

Fique por dentro das notícias da semana

Os hotsites do Portal PANROTAS, dedicados à RCD Hotels e ao Hiper Feirão de Viagens Flytour, sempre trazem novidades em primeira mão para os leitores. Veja abaixo os principais destaques da semana. Clique nos títulos para ir diretamente aos sites, e nos links no texto para conferir as notícias publicadas.

RCD HOTELS
Com sete hotéis luxuosos, dentre eles os Hard Rock All Inclusive, o grupo RCD tem diversas novidades. Recentemente, a elite Zen do Nobu, em Miami, foi eleita uma das melhores do mundo.

Por aqui, a equipe de Vendas dos hotéis Hard Rock continua a todo vapor, em um giro pelo Brasil. Esta semana, a executiva Glaucia Barbosa esteve em Goiás para apresentar os hotéis da rede a agentes de viagens.

Divulgação / Hard Rock All Inclusive
Glaucia Barbosa em visita a Goiás
Glaucia Barbosa em visita a Goiás
Além disso, o Hard Rock Hotels All Inclusive anunciou que estará presente nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour de 2017, com descontos e condições especiais de pagamento. Este ano, os Feirões serão realizadas em Santos, de 22 a 24 de setembro, e em Campinas, de 6 a 8 de outubro.

No hotsite do grupo no Portal PANROTAS, apresentamos também o Amplified Rewards, programa de incentivo para agentes de viagens do grupo. A diretora de Vendas Brasil da RCD Hotels, Carla Cecchele explicou como funciona o programa. Além de recompensas em dólar, ele serve como seleção para eventos como a Fam Fest Latam, que, este ano, levará cerca de 400 agentes de viagens ao Hard Rock Hotel Riviera Maya em setembro.

HIPER FEIRÃO DE VIAGENS FLYTOUR
Esta semana, o Hiper Feirão de Viagens Flytour realizou um treinamento em Santos, com agentes selecionados para o evento. Cerca de 220 profissionais participaram dos três dias de capacitação. Veja os detalhes.

Divulgação / Flytour Viagens
Treinamento para o Hiper Feirão em Santos
Treinamento para o Hiper Feirão em Santos
Além dos hotéis Hard Rock, outros destinos anunciaram que estarão no evento, com preços competitivos e novidades. Costa do Sauípe, por exemplo, terá pacotes exclusivos com novas opções de hospedagem e pousadas com a experiência all inclusive. Foz do Iguaçu também confirmou participação, com intuito de aumentar Turismo de Lazer e Corporativo.

Para este ano, a Flytour Viagens espera mais de 80 mil visitantes e 14 mil vendas. O evento será realizado em duas cidades: de 22 a 24 de setembro em Santos - no Mendes Convention Center - e de 6 a 8 de outubro em Campinas, no outubro - no Expo D. Pedro. Saiba mais em: https://hiperfeiraoflytour.com.br/.

Tópicos relacionados