Marcos Martins   |   14/08/2017 14:29

Parceria dá a filiados Airmet vantagens na TBO Holidays

Acordo oferece vantagens para reservas realizadas na plataforma

Divulgação
Thaís de Aquino, da Airmet (centro), entre e Annick Genies e Sueli Muruci, da TBO Holidays
Thaís de Aquino, da Airmet (centro), entre e Annick Genies e Sueli Muruci, da TBO Holidays
A plataforma B2B TBO Holidays firmou uma parceria com o Grupo Airmet, composto por uma rede de agências de viagens independentes, com 100 filiadas em oito Estados do Brasil. Pelo acordo, os associados terão vantagens na comercialização de reservas realizadas e um canal de atendimento exclusivo.

“Nossos fornecedores parceiros têm demonstrado grande empenho em entender e atender as necessidades das nossas agências filiadas. Isso é importante porque nos ajuda não apenas a contribuir com uma força crescente de negócios, mas também no sentido de melhorar a experiência dos viajantes através da nossa rede”, afirma a diretora Comercial do Grupo Airmet Brasil, Thaís de Aquino.

Como parte dessa parceria, a TBO participou na manhã da última sexta-feira (11) do 1º Café de Negócios Airmet Brasil, evento que reuniu agências associadas da entidade e empresas do setor de Turismo. Durante o encontro, a executiva de Vendas da multinacional, Annick Genies, fez uma breve apresentação da companhia.

“Estamos muito felizes por construir essa parceria com um grupo de forte atuação junto aos agentes de viagens, como é o Grupo Airmet. A TBO Holidays está há menos de dois anos no país e para nós é uma satisfação poder contribuir de alguma forma com o desenvolvimento do nosso mercado”, afirma a diretora da TBO Holidays no Brasil, Sueli Muruci.

Tópicos relacionados