Maria Eduarda   |   18/09/2017 18:49

Abav Expo se aproxima; veja por que participar

Confira a edição digital do Jornal PANROTAS 1.287

A feira do Turismo mais aguardada no Brasil se aproxima, e já agita o mercado. Com palestras, capacitações e novidades, a indústria se reúne mais uma vez, de 27 a 29 de setembro, para Abav Expo, no Expo Center Norte. No Jornal PANROTAS, veja detalhes desta edição e uma entrevista com o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

Outro destaque desta semana é a cobertura do último Next do ano. O evento, idealizado pela PANROTAS, encerrou a temporada em Ribeirão Preto (SP). Cerca de 70 profissionais do setor estiveram presentes.

Confira ainda como foi o Fam Fest Latam da RCD Hotels, na Riviera Maya, México. Antes apenas administradora dos hotéis Hard Rock All Inclusive, a empresa agora tem crescido em marcas e público.

Saiba também quais são os planos do novo diretor da Delta no Brasil. O engenheiro Fabio Camargo assumiu o cargo e falou com exclusividade ao Jornal PANROTAS.

Na área de tecnologia, o destaque vai para uma entrevista exclusiva com Paulo Salvador, novo diretor de global de Operações da Omnibees. Ele conta como vai expandir a empresa na América Latina.

Confira a edição digital:


Tópicos relacionados