Henrique Santiago   |   13/09/2017 12:58

Dois hotéis franceses entram em portfólio da Cap Amazon

A empresa de representação Cap Amazon Tropical Marketing adicionou ao seu portfólio duas marcas francesas: o hotel cinco estrelas Les Sources de Caudalie, na região de Bordeaux (França) e o Les Étanges de Corot, em Ville D’Avray, em Versalhes,


Divulgação/Cap Amazon
O château de Caudalie
O château de Caudalie

A empresa de representação Cap Amazon Tropical Marketing adicionou ao seu portfólio duas marcas francesas: o hotel cinco estrelas Les Sources de Caudalie, na região de Bordeaux (França) e o Les Étanges de Corot, em Ville D’Avray, em Versalhes, no mesmo país.

O primeiro deles é um palácio localizado em um vinhedo, o único “Palace” da França, a mais alta categorização hoteleira do destino europeu. Ao todo, o empreendimento situado no Châeteau Smith Haut Lafitte são 61 apartamentos e suítes, dois restaurantes e o primeiro spa de vinoterapia do mundo, o Caudalie, cuja marca de cosméticos foi desenvolvida a partir dos vinhos do castelo.

Entre as opções gastronômicas estão o La Grand’Vigne, restaurante reconhecido com duas estrelas Michelin sob o comando do chef Nicolas Masse, o La Table du Lavaoir e a mercearia Rouge. A cozinha balanceada com integrantes frescos da estação, bem como petiscos regionais e vinhos de alto padrão contemplam os cardápios do empreendimento.


Divulgação/Cap Amazon
O Corot é rodeado por bosques e muita área verde
O Corot é rodeado por bosques e muita área verde
Além disso, a Cap Amazon também representará o hotel Les Étangs de Corot. Localizado a 15 minutos de Paris, a propriedade é reconhecida como inspiração para artistas impressionistas, como o pintor Jean-Baptiste Camille Corot.

O estabelecimento inclui três restaurantes e o spa Caudalie, todos representantes do conceito buco chic. O restaurante Le Corot conta com uma estrela Michelin e se diferencia por apresentar a tradicional cozinha gourmet. O Café des Artistes e o Les Paillotes, sendo o último aberto apenas durante os meses de verão, dispõe de vinhos, coquetéis e tapas à francesa, tudo acompanhado pela vista das lagoas e dos bosques da região.

Tópicos relacionados