Movida

Renato Machado   |   17/10/2017 18:10

CEO da Hilton irá presidir conselho do WTTC

A principal associação de CEOs e líderes de Viagens e Turismo do globo, a World Travel & Tourism (WTTC), tem um novo líder. O presidente e CEO do grupo Hilton, Chris Nassetta, foi nomeado para comandar a associação no próximo mandato. Nassetta su

Divulgação
Chris Nassetta (Hilton), será o novo presidente do conselho da WTTC
Chris Nassetta (Hilton), será o novo presidente do conselho da WTTC
A principal associação de CEOs e líderes de Viagens e Turismo do globo, a World Travel & Tourism (WTTC), tem um novo líder. O presidente e CEO do grupo Hilton, Chris Nassetta, foi nomeado para comandar a associação no próximo mandato. Nassetta substitui Gerald Lawless, que se despede da função após o próximo encontro anual da entidade, a ser realizado em 17 de abril de 2018, em Buenos Aires.

Membro do comitê executivo da WTTC desde 2011, Nassetta ocupa o cargo de vice-presidente para América do Norte desde 2014. O executivo afirma acreditar que “o conselho pode exercer um papel importante na atração de governantes e da indústria para, juntos, criar planos inteligentes que valorizem tanto a segurança quanto as viagens internacionais”.

No Hilton desde 2007, Chris Nassetta promoveu uma “transformação” na companhia. Ao longo de sua presidência, o grupo se expandiu para 27 novos países, adicionando a seu portfólio 2,2 mil hotéis.

O atual presidente, Gerald Lawless, afirmou ter sido uma honra representar a WTTC no cargo nos últimos dois anos. “Estou extasiado por estar sendo sucedido pelo Chris Nassetta, para comandar o conselho em sua próxima fase de desenvolvimento.

“Tenho certeza que ele e Gloria Guevara, atual presidente e CEO da WTTC, formarão uma equipe forte para advogar pelos benefícios sociais e econômicos das Viagens e Turismo”, completou.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2x3tq5E

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias