Rodrigo Vieira   |   16/10/2017 18:33

Em expansão, Experimento inaugura franquia em Natal

Trata-se da 45ª franquia da marca de intercâmbio no Brasil


Grupo CVC

A Experimento chegou a Natal. A marca de intercâmbio do Grupo CVC já está operando na capital potiguar, com direção de Ana Carolina Costa, que também comanda, há mais de duas décadas, a agência Sunline Turismo. Essa é a 45ª franquia da Experimento no Brasil, e mais lojas devem surgir ao longo dos próximos meses, pois a diretora da empresa, Patricia Zocchio (foto), admitiu ao Portal PANROTAS que acelera busca por franqueados desde a compra da empresa do ABC Paulista, efetivada menos de um ano atrás. A previsão oficial para 2017 é de dez aberturas em território nacional.

"A entrada da Experimento em Natal está atrelada ao forte potencial de consumo da capital potiguar", aponta comunicado do Grupo CVC. "É para atender a uma demanda crescente de brasileiros que estão aderindo, cada vez mais, a programas de educação internacional em formato de intercâmbio ou cursos de curta duração para ensino ou aprimoramento de idiomas."

Para Ana Carolina, o momento de abertura da loja é propício. "Hoje em dia as famílias brasileiras identificam o intercâmbio como um investimento possível na formação de seus filhos e no desenvolvimento profissional próprio. Os programas se abriram aos brasileiros, com parcelamento em até 10x sem juros, ampla variedade de opções de cursos que se adaptam aos interesses de cada cliente e, também, se baratearam ao longo do tempo, decorrente da maior oferta de países receptivos a brasileiros que buscam vivenciar uma nova experiência fora do Brasil."

O novo espaço fica na avenida Prudente de Morais, 1195, e atende no (84) 3211-5919.




Tópicos relacionados