Movida

Renato Machado   |   05/10/2017 11:58

Hotelbeds oficializa expansão do grupo e remaneja diretores

Anunciada em abril, a compra da plataforma especializada em b2b, GTA, foi enfim oficializada pela Hotelbeds – seguindo o anúncio da junção do broker Tourico Holidays, em junho. 

Divulgação
O presidente executivo do Grupo Hotelbeds, Joan Vilà
O presidente executivo do Grupo Hotelbeds, Joan Vilà
Anunciada em abril, a compra da plataforma especializada em b2b, GTA, foi enfim oficializada pela Hotelbeds – seguindo o anúncio da junção do broker Tourico Holidays, em junho. A expansão do grupo espanhol trouxe mudanças e novas responsabilidades para diretores que já atuavam na empresa.

O presidente executivo do Grupo Hotelbeds, Joan Vilà, segue na função assim como, ao seu lado, está o diretor geral de Bedbank, Carlos Muñoz. Será responsabilidade de Muñoz a integração das três plataformas. Atual diretor financeiro da Hotelbeds, Andrés Garcia acumulará a função nas duas outras empresas. O grupo informa que diversos outros executivos sênior da GTA, Tourico Holidays e Hotelbeds foram remanejados para papeis de liderança dentro da empresa.

“Com a GTA e a Tourico Holidays agora parte da nossa família, podemos focar em realizar nossa ambição, que é nos tornar o melhor parceiro do trade, fornecendo acesso ao melhor pessoal, produtos e análise de dados da indústria, tudo isso suportado por uma plataforma tecnológica inovadora”, afirmou Joan Vilà.

José Antonio Tazón, fundador e ex-CEO da Amadeus, foi apontado diretor sênior não-executivo do conselho administrativo, além de carregar as funções de presidente do comitê consultivo. “Estamos ansiosos para atualizar nossos parceiros no progresso da integração e seguiremos realizando anúncios sobre nossas ambições e planos ao longo do percurso”, concluiu Vilà.

A promessa é de que no futuro hotéis, parceiros e intermediários das três empresas terão acesso a soluções integradas que promovam melhores serviços, produtos e tecnologia. Desde junho a união das empresas já tem mexido na operação do grupo, como na escolha da plataforma de TI e na arquitetura de sistemas para todo o conglomerado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias