Da Redação   |   30/10/2017 15:06

United Airlines celebra 25 anos no Brasil; veja no JP

Nova era da Delta Air Lines também é destaque desta edição




A United Airlines comemorou seus 25 anos de presença no Brasil com uma festa na capital paulista, no dia 24 de outubro. Confira a cobertura completa da celebração na edição desta semana do Jornal PANROTAS.

Outro destaque do JP é a nova era da Delta Air Lines, que adotou o Airbus 350 como aeronave modelo nos voos internacionais da companhia aérea. Saiba mais sobre o momento da empresa, da página 14 a 17.

O Jornal PANROTAS traz ainda as novidades do Festival do Turismo JPA, em João pessoa. Acompanhamos de perto o evento que, em seu sétimo ano, bateu recordes e confirmou a força do Turismo no Nordeste.

Veja ainda como foi a convenção anual da Agaxtur e as apostas da empresa para 2018. Os 30 anos da Tristar Turismo também estão em pauta nesta edição.

Quer mais? Esta semana, o JP chega com o novo Guia PANROTAS de Resorts e Hotéis de Lazer. Ótimo aliado para as vendas desse tipo de experiência, o material tem tudo o que os agentes de viagens precisam saber sobre os principais estabelecimentos no Brasil e no Exterior.

Leia a edição digital:

Tópicos relacionados