Marcos Martins   |   11/10/2017 13:58

Viator cria plataforma com 70 mil tours e atrações comissionadas

O Travel Agent Program (TAP) foi criado especialmente para os profissionais do Turismo

Reprodução/ Viator
Site reúne produtos para agentes
Site reúne produtos para agentes
A Viator, marca de passeios e atividades do Tripadvisor, passou a oferecer o Travel Agent Program, que dá acesso imediato a uma seleção de mais de 70 mil passeios e atrações comissionáveis do mundo inteiro, incluindo opções vip. Para utilizar o sistema e fazer as reservas diretas na plataforma, é necessário apenas realizar um cadastro no site, de acordo com publicação do portal Global Travel Media.

“Enquanto a maioria das plataformas atende ao consumidor final, nós projetamos o programa especificamente para agentes de viagens e seus negócios”, afirma o chefe de crescimento da Viator, Ben Drew. “Pela primeira vez eles terão acesso direto à maior coleção de atrações e passeios do mundo, e estamos trabalhando para tornar a experiência de reserva perfeita”, completa ele.

A partir de agora, a empresa vai acompanhar os feedbacks dos usuários e desenvolverá melhor o programa. Segundo a reportagem, a proposta do sistema é oferecer uma taxa de comissão competitiva e atender a uma audiência global de agente de viagens, permitindo múltiplas moedas, junto com relatórios mensais para análise de desempenho.

Os usuários também terão acesso a um centro de recursos com dicas úteis e conteúdo, incluindo guias de destino para aumentar o conhecimento da indústria e suas linhas de fundo.

No momento, não há cobrança de taxas para os profissionais do Turismo. As reservas podem ser realizadas com cadastro individual, corporativo ou como membro de uma agência. A comissão é paga diretamente pela Viator, sem distribuição a terceiros.


*Fonte: Global Travel Media

conteúdo original: http://bit.ly/2ygB3ss

Tópicos relacionados