Rodrigo Vieira   |   01/12/2017 08:34

Sorteio da Copa é hoje: Stella Barros visa 80% mais vendas

A empresa, que é agente oficial de lazer para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo, está comercializando pacotes para o campeonato mundial desde abril.


Divulgação Fifa/Getty Images
As vendas da Stella Barros para a Rússia devem aumentar 80% de hoje em diante. Isso porque serão definidos os adversários da seleção brasileira e o local em que a equipe canarinho vai jogar em 2018.

“Já vendemos 30% do que tínhamos previsto, mas as vendas aquecem mesmo a partir de agora. Tradicionalmente a maior procura é pela primeira fase e para jogos da semifinal e final”, explica a CEO da empresa, Renata Franco. “Com a definição das cidades em que a seleção brasileira irá jogar, é possível programar a nossa operação da primeira fase, negociando o fretamento de aeronaves e trens. Já para as próximas etapas, esse planejamento é feito ao mesmo tempo em que os jogos vão acontecendo”, conclui.

A empresa, que é agente oficial de lazer para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo, está comercializando pacotes para o campeonato mundial desde abril e vê uma mudança no perfil do público.

Diferentemente dos anos anteriores, a Stella Barros notou um aumento no número de famílias interessadas em assistir à Copa do Mundo. Na visão de Renata, isso ocorre porque depois de terem vivido a experiência da Copa no Brasil os brasileiros compreenderam que o clima é único e familiar.

Saiba mais detalhes sobre o pool de operadoras brasileiras envolvidas na operação Rússia 2018 clicando aqui.


Tópicos relacionados