Henrique Santiago   |   29/01/2018 15:41

Bestbuy lança empresa para impulsionar hotelaria nacional

Bestco funciona há quatro meses e tem oito funcionários

Henrique Santiago
MADRI - Com pouco mais de três anos, a Bestbuy Hotel tem se firmado no mercado de consolidação de hotéis. Em constante crescimento, como garante o diretor executivo, Victor van Oorschot, a empresa encontrou uma brecha para abrir um novo negócio: vender a hotelaria brasileira no Exterior.

Batizada como Bestco, a companhia foi vista como uma “demanda do trade”. Em quatro meses, conta com oito funcionários em um escritório próximo à matriz da Bestbuy Hotel, em Jundiaí, a 66 quilômetros de São Paulo.

Nesse tempo de atuação, a broker tem firmados contratos com mais de 3,5 mil hotéis em todo o território nacional. A partir do segundo semestre, a empresa liderada por Van Oorschot pretende expandir os negócios para a América do Sul, em países como Argentina, Uruguai, Chile e Peru. A Venezuela também está contemplada.

De setembro em diante, a Bestco tem a intenção de levar seus negócios para Estados Unidos, Caribe e Europa. Até dezembro deste ano, a companhia deve ter quatro mil hotéis no portfólio nacional.

Em 2017, a Bestbuy obteve um faturamento de R$ 152 milhões, crescimento de 118% em comparação com o ano anterior, segundo revelou Van Oorschot. Para 2018, a meta é crescer 35%.

Hoje, a companhia oferece, além de hotéis, aluguel de carros, ingressos para shows, parques temáticos e esportes variados.

O Portal PANROTAS é media partner da Fitur, e viajou com proteção GTA

Tópicos relacionados