Movida

Victor Fernandes   |   23/01/2018 10:15

Valle Nevado anuncia descontos em reservas antecipadas

Resort preparou uma campanha com descontos para aqueles que fizerem a reserva com antecedência para a temporada de inverno

Pixabay
Em 2018, o Valle Nevado completa 30 anos de existência e comemora, além do aniversário, a continuidade na massiva presença de brasileiros em suas montanhas nevadas. Nossos turistas, que costumam ser o maior público do resort, já representam 79% do total de reservas do Valle Nevado para a alta temporada de inverno.

Com isso em mente, o destino preparou uma campanha com descontos para aqueles que fizerem a reserva com antecedência para a época mais fria do ano. Os períodos mais buscados são julho, agosto e a semana do feriado de 7 de setembro. A promoção é válida para os três hotéis do complexo - Valle Nevado, Puerta Del Sol e Tres Puntas - em reservas 100% pagas até 1º de abril.

Nos períodos de 22 de junho a 6 de julho e de 14 a 10 de setembro, o desconto será de 30% para reservas de no mínimo três noites, sem restrição de entrada ou saída. Já para o período entre 6 de julho e 13 de setembro, o desconto é de 25% para reservas a partir de sete noite e de 20% para reservas a partir de três noites.

A oferta é sujeita a disponibilidade, com vagas limitadas e não é acumulável com outras promoções. Não se aplica às suítes do Hotel Valle Nevado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias