Movida

Henrique Santiago   |   27/02/2018 15:02

Curitiba CVB ganha 13 novos associados; saiba quem são

A entidade curitibana tem mais de 140 associados em sua história

Marluce Balbino
Adonai Arruda Filho, presidente da entidade
Adonai Arruda Filho, presidente da entidade
O Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors (CCVB) anunciou a chegada de 13 novas empresas mantenedoras. Os segmentos das empresas variam de hotelaria e gastronomia a receptivo, segurança e identificação em eventos.

O novo quadro de associados agora conta com: 3B Produções, Ambientec, Cadence Viagens, Curitidoce, CWB Souvenir, Executive Tour, Fairfield Curitiba Airport by Marriott, Hard Rock Cafe Curitiba, Hotel Curitiba Palace Slim, Identificare Soluções em Eventos e Identificação, Marbô Bakery, NH Curitiba The Five e Revista Check- In.

Atual presidente da associação, Adonai Arruda Filho, presidente da BWT Operadora, acredita que o aumento no número de mantenedores indica uma maior força do Turismo na capital do Estado.

“Esse movimento é reflexo de uma consciência maior, por parte dos gestores das empresas, de que é fundamental que se trabalhe em conjunto. Fortalecer a rede de contatos e aprimorar a capacitação de todos os agentes envolvidos na cadeia de turismo faz com que todo mundo cresça junto.”

Ao todo, o CCVB tem mais de 140 empresas associadas de 40 segmentos distintos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias