Marcos Martins   |   01/03/2018 14:31

Abav Nacional e Aviesp ampliam lista de convênios; veja

GTA, FMU e Amil estão na lista de novos parceiros

Divulgação/ Nobile Hotéis
Nobile Downtown São Paulo está entre os novos parceiros
Nobile Downtown São Paulo está entre os novos parceiros
A Abav Nacional ampliou seu portfólio de convênios por meio de novas parcerias conjuntas com a Aviesp. O objetivo é intensificar os diferenciais ofertados aos associados em reservas hoteleiras, assistência de viagem e seguro, sistemas operacionais, cursos e capacitações.

Os novos convênios podem ser utilizados pelas agências de viagens associadas a qualquer uma das 26 Abavs Estaduais e Distrito Federal ou à Aviesp.

NOVOS PARCEIROS

A Com School oferece 10% de desconto em cursos presenciais e a distância, a Fipe 20% em cursos presenciais e a FMU tem descontos entre 10% e 20% em cursos presenciais de graduação, graduação tecnológica, pós-graduação e extensão. A Hotec oferece valores promocionais em todas as mensalidades dos cursos de MBA/pós-graduação, técnicos e de qualificação profissional, nas áreas de hospitalidade, gestão e saúde.

Na Amil, há descontos para convênio odontológico, de acordo com o plano escolhido, e a GTA oferece 55% no portfólio de planos oferecidos (exceto familiar). Já a Monde tem condições especiais nos serviços de gestão de vendas, integrações, cadastros e financeiro.

O Nobile Downtown, em São Paulo, preparou tarifas promocionais com direito a café da manhã, internet, espaço fitness, piscina e uma vaga na garagem como cortesia, e o San Raphael também está na lista. A HSMai Brasil oferece desconto de 20% no fee anual de associação e em eventos abertos, e de 25% em cursos.

Tópicos relacionados