Movida

Henrique Santiago   |   12/03/2018 15:23

Alatur, Sakura, Omnibees e mais contratam; veja vagas

Agências, operadoras e consolidadoras contratam pelo Brasil

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A operadora abriu oportunidade para consultor de Viagens na sua matriz, em São Paulo. Alguns diferenciais são experiência em venda de cruzeiros, aéreo, seguro viagem e conhecimento em GDS. A empresa também contrata para atuar no contact center e vendedor, ambos em São Paulo.

ALATUR
A companhia recruta consultor de Viagens júnior para oportunidade na filial do Rio de Janeiro. Inglês ou espanhol intermediário contam como pontos adicionais. Há também uma abertura para consultor de viagens em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

BEST WESTERN
O hotel Best Western Linhares contrata executivo de Contas para ficar baseado em Linhares (ES) ou na capital Vitória. Quem tiver experiência no mercado de viagens corporativas e disponibilidade para viagens estará à frente dos demais candidatos.

CIA MARÍTIMA
A empresa está em busca de executivo experiente em operações de produtos e serviços turísticos. É desejável conhecimento em inglês e/ou espanhol. A vaga é para Florianópolis.

FLYTOUR
A franqueada Flytour Sol Vila Buarque, de São Paulo, tem vagas para consultor de lazer e corporativo. É requisitada experiência mínima de quatro anos em viagens nacionais e internacionais. Clique aqui para enviar seu currículo.

KONTIK
A empresa está à procura de consultor de Viagens para atuar no escritório do Rio de Janeiro. É necessário conhecer o sistema Sabre, self booking e experiência com atendimento internacional. Saiba mais sobre a oportunidade aqui.

MARINGÁ TURISMO
A agência de viagens corporativa busca um analista de processo para São Paulo. Habilidades em comunicação, pesquisa de satisfação e relacionamento interpessoal contam como pontos a mais na contratação.

OMNIBEES
A empresa de soluções tecnológicas para a hotelaria tem oportunidade para suporte operacional júnior na sua sede, em São Paulo. Para saber tudo sobre a vaga, clique aqui e informe-se.

SAKURATUR
A consolidadora baseada no bairro da Liberdade, em São Paulo, quer contratar profissional para atuar em grupos. É preciso ter conhecimento dos GDSs Amadeus, Sabre ou Galileo.

TZ VIAGENS
A agência de viagens multimarcas de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, está em busca de agente de viagens para integrar o time. Clique aqui para cadastrar o seu currículo.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias