Movida

Marcos Martins   |   16/03/2018 15:31

Marcos e Cibele Professiori iniciam representação; confira

A empresa do casal Marcos e Cibele Professiori responde pelos receptivos chilenos

Divulgação/ Probusiness
Marcos Professiori (Probusiness), Isabel Vila e Claudia Espinosa (Adsmundo e Sportstour), Cibele Professiori (Probusiness) e Claude Dumontet (Adsmundo e Sportstour)
Marcos Professiori (Probusiness), Isabel Vila e Claudia Espinosa (Adsmundo e Sportstour), Cibele Professiori (Probusiness) e Claude Dumontet (Adsmundo e Sportstour)
A Probusiness, empresa do casal Marcos e Cibele Professiori, é a nova representante no Brasil das marcas Adsmundo e Sportstour, receptivos chilenos que fazem parte do grupo Empresas Andina del Sud. Com dois anos de existência, a empresa possui uma equipe com mais de 25 anos de experiência no relacionamento comercial entre cliente-fornecedor dos mercados de Turismo e Mice.

“Depois de muitos anos trabalhando como executivo de empresas aéreas como Tam, Aeromexico e Varig, analisei meu currículo e decidi me contratar. Junto com a Cibele, fundamos a Probusiness e, desde então, estamos nos reapresentando ao mercado como empreendedores”, afirma o sócio-diretor da representação, Marcos Professiori. “Por meio de nossa credibilidade, qualidade de atendimento e relacionamento com o trade, garantimos para nossos clientes uma negociação assertiva e resultados positivos”, completa.

OBJETIVOS
Para 2018, as empresas chilenas desejam reposicionar e fortalecer os laços com os clientes brasileiros e apresentar seus produtos a potenciais operadores brasileiros. “Buscamos uma empresa que pudesse aproximar o Brasil do Chile. Temos certeza que nossos parceiros brasileiros ganharão muito com esta reaproximação, afirma a Market Manager Latinoamérica da Adsmundo e Sportstour, Claudia Espinosa.

Durante dez dias, a equipe da Probusiness viajou ao Chile e participou de capacitações, site inspections e treinamentos com fornecedores e com as equipes. “Estamos capacitados a oferecer ao trade informações e orientações desse destino incrível que é o Chile, do deserto à Patagônia”, completa Cibele Professiori, que acumula experiência em empresas-referência do setor, como Royal Palm Plaza, Assist-Card e Expo Dom Pedro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias