Movida

Da Redação   |   12/03/2018 16:01

No JP: os maiores vendedores da Latam em 2017

Jornal PANROTAS ganha repaginada a partir da semana que vem

O Jornal PANROTAS acompanhou o Prêmio Agências de Elite, que homenageou os maiores vendedores de Latam em 2017. Veja como foi o evento e quem foi premiado.

Jhonatan Soares
Premiados pela Latam são capa do JP
Premiados pela Latam são capa do JP
Em destaque ainda, a 33ª Ugart. A feira, em Porto Alegre, mostrou a força do trade do Sul do Brasil. Confira a cobertura a partir da página 6.

Nessa edição também, saiba mais sobre a aposta inusitada da Orinter no Paraguai. A empresa fechou uma parceria com a companhia aérea Amaszonas Paraguay para desenvolver pacotes exclusivos.

No aquecimento para o Fórum PANROTAS, saiba por que você não pode perder o evento, que será realizado em São Paulo, no Centro Fecomércio de Eventos, na próxima semana, dias 19 e 20 de março. Adiantamos algumas surpresas para você, leitor, no JP.

Outro evento importante para o Turismo, a WTM Latin America se aproxima. Fique por dentro ainda dos destinos internacionais confirmados na feira.

E nesta semana, o Jornal PANROTAS se despede de seu formato atual. A partir da semana que vem, quando será realizado o Fórum PANROTAS, a publicação vem repaginada, em novo tamanho e só com o nome PANROTAS. Fique de olho.

Para ler a edição digital na íntegra, basta clicar no link e efetuar um breve cadastro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias