Alex Souza   |   30/09/2014 12:51

Abracorp levará profissionais de eventos para viagem a Recife

No mês passado, a Abracorp levou profissionais da área de eventos de parte das agências associadas para uma viagem técnica aos Estados Unidos, que incluiu participação no La Cita e site inspections em hotéis de Miami e Orlando

No mês passado, a Abracorp levou profissionais da área de eventos de parte das agências associadas para uma viagem técnica aos Estados Unidos, que incluiu participação no La Cita e site inspections em hotéis de Miami e Orlando.

O resultado foi positivo e a associação repetirá a ação, desta vez em famtour para Recife. Segundo a gerente de Captação de Eventos do Recife CVB, Gabriela Diaz, uma reunião na Ilha Corporativa da entidade na Abav definiu a viagem para o ano que vem, ocasião na qual os profissionais terão a oportunidade de conhecer centros de convenções e hotéis da capital pernambucana.

Também de acordo com Gabriela, o Recife CVB ainda se reuniu na Abav com o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, para tratar de um possível aumento na malha aérea entre a cidade e Buenos Aires – a expectativa é que Recife capte o congresso médico Brain, Behavior and Emotions.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias