Movida

Diego Verticchio   |   26/12/2012 11:30

Accor e Localiza entre as melhores franquias do ano

As redes francesa Accor e a brasileira Localiza Franchising foram, respectivamente, apontadas como as duas melhores franquias para se trabalhar em 2012

As redes francesa Accor e a brasileira Localiza Franchising foram, respectivamente, apontadas como as duas melhores franquias para se trabalhar em 2012, segundo estudo inédito realizado pelo grupo Great Place to Work, em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Associação Franquia Sustentável (Afras).

A pesquisa avaliou franqueadores e franqueados, com o objetivo de definir o nível de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão no mercado de franquias.

Para o diretor de Franchising da Localiza, Bruno Andrade, as pessoas são essenciais para o sucesso de um negócio. “Buscamos sempre desenvolver a liderança em nossa equipe. Acreditamos que os treinamentos e capacitações são uma ferramenta importante para manter o time motivado e os atuais níveis elevados de satisfação com o cliente”, afirma o diretor.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias