Alex Souza   |   16/04/2014 13:00

Americanos endinheirados diminuem viagens via agências

Estudo sobre as mais recentes tendências do mercado de viagens de luxo nos Estados Unidos, produzido pela Unity Marketing e divulgado pelo

Estudo sobre as mais recentes tendências do mercado de viagens de luxo nos Estados Unidos, produzido pela Unity Marketing e divulgado pelo Travel Market Report, aponta que aproximadamente 50% dos norte-americanos consumidores de viagens de luxo estão planejando uma viagem de férias. Segundo a pesquisa, no entanto, 75% destes “luxury travelers” não usaram os serviços de uma agência de viagens nas últimas férias.

O lado bom para o agente é que os viajantes mais propensos a usar os serviços de uma agência são os que estão no topo do ranking dos mais ricos. O presidente da Unity Marketing, Pam Danziger, diz que os agentes devem trabalhar pela divulgação do valor de seu trabalho “de uma maneira concreta, explicando o que um profissional de viagens faz e quais são os benefícios que oferecem. É isto que precisa ser destacado: os benefícios”.

Tópicos relacionados