Alex Souza   |   05/03/2015 13:19

AR anuncia 2 promoções para embarques até 31 de maio

A Casa Argentina, em São Paulo, recebeu ontem (4) cerca de 250 agentes de viagens para uma capacitação ministrada pelas estações de esqui de Cerro Catedral, Chapelco, Las Leñas, Cerro Bayo, Caviahue e Cerro Castor

A Casa Argentina, em São Paulo, recebeu ontem (4) cerca de 250 agentes de viagens para uma capacitação ministrada pelas estações de esqui de Cerro Catedral, Chapelco, Las Leñas, Cerro Bayo, Caviahue e Cerro Castor, que apresentaram suas melhorias principalmente em termos de novos equipamentos.

A Aerolíneas Argentinas também esteve presente para o anúncio de duas promoções. Em uma delas, as tarifas para Buenos Aires emitidas até 15 de março, para embarque até 31 de maio (exceto feriados), mais US$ 99, garante ao passageiro a possibilidade de viajar para qualquer destino da Patagônia. Na outra, com mais US$ 49, é possível ir para qualquer destino ao norte da Argentina.

O evento teve a participação de Jaime Ríos, coordenador do Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina), Daniel Leguizamón, secretário de Turismo de Ushuaia, e Pablo Bruni, subsecretário de Turismo de Villa la Angostura, além de representantes da Aerolíneas Argentinas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias