Danilo Teixeira Alves   |   25/05/2015 14:38

Bahiatursa capacita mais de 400 agentes na 21ª BNT

A Bahiatursa capacitou mais de 400 agentes de viagens para a venda do destino Bahia durante a 21ª BNT Mercosul, realizada nos dias 22 e 23 de maio, no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina.

A Bahiatursa capacitou mais de 400 agentes de viagens para a venda do destino Bahia durante a 21ª BNT Mercosul, realizada nos dias 22 e 23 de maio, no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina. Salvador e Baía de Todos-os-Santos, com sua cultura e gastronomia, produtos mais procurados por turistas procedentes da Região Sul, foram os destaques.

As palestras de capacitação foram ministradas pelo gerente de Mercado da Bahiatursa, Mauro Figueiredo, que explicou detalhes sobre os atrativos turísticos contidos no vídeo sobre o destino Bahia. Após cada apresentação, foram sorteadas diárias de hospedagens entre os participantes, fornecidas pelo Grupo Ar e Toko Village Apart Hotel, de Porto Seguro, e Hotel Praia da Sereia, Sol Express Hotéis & Resorts e Hotel Golden Park, de Salvador.

Estiveram presentes com a Bahiatursa, em Itajaí, 16 parceiros do trade turístico baiano, além dos já citados, Baía Cabrália Hotel, de Santa Cruz Cabrália; Canto da Alvorada Hotel Pousada, Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, Porto Seguro Praia Resort, Rede Bacana Hotéis, Rede Porto Firme de Hotéis e La Torre Resort All Inclusive, de Porto Seguro; Cana Brava All Inclusive Resort, de Ilhéus; e Grou Viagens, Mar Brasil Hotel e Harbor Self Hotéis Turísticos, de Salvador.

Tópicos relacionados