Henrique Santiago   |   08/10/2015 10:12

Beto Carrero, HU e Tam Viagens têm vagas; confira

A página PanEmpregos, criada pelo Portal PANROTAS a fim de auxiliar na recolocação de profissionais da indústria de viagens

A página PanEmpregos, criada pelo Portal PANROTAS a fim de auxiliar na recolocação de profissionais da indústria de viagens, tem novas vagas disponíveis nos mais diversos setores. Confira abaixo e também mais vagas na home do Portal PANROTAS.

ATLAS OPERADORA
A Atlas Operadora contrata executivo de Contas para Campinas e Ribeirão Preto (SP). Saiba as condições para preencher a vaga.

BETO CARRERO WORLD
O Beto Carrero World contrata executivo de Vendas para São Paulo. Leia mais informações sobre a oportunidade e envie seu currículo.

CENTURY PAULISTA
O Hotel Century Paulista abre oportunidade para promotor de Vendas no bairro do Paraíso, em São Paulo. Entre em contato com o recrutador aqui. http://www.panrotas.com.br/empregos/vaga/hotelaria/promotor-de-vendas-,4613.html

CINQTOURS
A agência de viagens Cinqtours procura estagiário para atuar no bairro de Moema, em São Paulo. Envie seu currículo aqui.

CORPTRAVEL
A Corptravel recruta consultor de Viagens Corporativas para atuar em Moema, na capital paulista. Envie seu currículo com pretensão salarial.

HOTEL URBANO
O Hotel Urbano abre oportunidade para coordenador de Operações Internacionais atuante na Barra da Tijuca (RJ). O horário de trabalho é das 9h às 18h. Confira mais informações e cadastre-se.

LET´S TRAVEL
A Let´s Travel Tur divulga vaga para guia de Turismo para trabalhar no bairro Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos (SP). Envie seu currículo aqui.

TAM VIAGENS
A Tam Viagens procura agente de viagens para preencher vaga na unidade do Shopping Anália Franco, em São Paulo. Envie o seu currículo aqui.

TERRAMUNDI INCENTIVOS
A Terramundi Incentivos recruta emissor de aéreo nacional e internacional. Confira aqui os pré-requisitos e mande seu currículo. http://www.panrotas.com.br/empregos/vaga/agencias-de-viagens/emissor-de-grupos-aereo-nacional-e-internacional-incentivos,4822.html

ZARPO
A operadora on-line Zarpo contrata coordenador de Produtos Internacionais para atuar em São Paulo. Morar próximo ao centro da capital é um dos pré-requisitos. Saiba mais aqui.

Se não encontrou o que procura, clique aqui e acesse a página geral da Pan Empregos. São mais de 500 novas oportunidades disponíveis aos profissionais, desde estágio a cargos de gerência em pequenas e grandes empresas.

Tópicos relacionados