Movida

Diego Verticchio   |   16/04/2014 13:10

Campanha contra exploração sexual é lançada no Rio

O Sesi lançou hoje, no Rio de Janeiro, em parceria com a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e Ministério do Turismo a campanha nacional “Não Desvie o Olhar”, contra exploração sexual infantil durante a Copa do Mundo deste ano, no País

O Sesi lançou hoje, no Rio de Janeiro, em parceria com a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e Ministério do Turismo a campanha nacional “Não Desvie o Olhar”, contra exploração sexual infantil durante a Copa do Mundo deste ano, no País.

De acordo com o coordenador de marketing da ação, Márcio Caetano, o foco é o turista estrangeiro. "Todos os serviços que têm contato com turistas são foco da campanha. Ao chegar pelo aeroporto, teremos cartazes e vídeos sendo divulgados. Também fizemos parcerias com sindicatos de taxistas em várias cidades, com redes de hotéis e até com bares e restaurantes, onde disponibilizamos descansa-copos com as informações da campanha", informou Caetano.

Todas as peças publicitárias serão divulgadas em português, inglês e espanhol. As ações serão realizadas nas 12 cidades-sede onde haverá jogos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias