Alex Souza   |   27/10/2014 12:21

Cantora Taylor Swift é a nova embaixadora global de NYC

Responsável pela promoção turística da cidade de Nova York, o NYC & Company anunciou a cantora Taylor Swift como embaixadora global do destino para este ano e o próximo

Responsável pela promoção turística da cidade de Nova York, o NYC & Company anunciou a cantora Taylor Swift como embaixadora global do destino para este ano e o próximo. Segundo o órgão, a artista terá papel fundamental na campanha Welcome To New York, homônima a um dos sucessos de Taylor, que se inicia hoje mundialmente.

A nova campanha utilizará a música da cantora para contar a história dos cinco distritos de Nova York. No site nycgo.com, os internautas podem conferir vídeos em que Taylor Swift mostra de onde tira inspiração a partir de sua experiência na cidade norte-americana. Também há informações diversas sobre o que fazer no destino tanto para visitantes de primeira viagem quanto para quem está retornando.

“Nova York é uma cidade acolhedora e a Welcome To New York exemplifica perfeitamente a hospitalidade, energia e animação que podem ser sentidas por todos os cinco distritos”, comenta o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon.

A campanha também será promovida por meio dos perfis do órgão no Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias