Diego Verticchio   |   28/08/2014 22:17

Cidades da Flórida mostram potenciais para brasileiros

E para isso, três representantes dos destinos estão fazendo um roadshow pelo Brasil para apresentar o potencial de cada distrito para atrair turistas

Localizado entre Miami e Orlando, dois dos destinos mais procurados por brasileiros na Flórida, St. Petersburg e Clearwater querem mais brasileiros. E para isso, três representantes dos destinos estão fazendo um roadshow pelo Brasil para apresentar o potencial de cada distrito para atrair turistas.

Juntos, as cidades recebem anualmente 14 milhões de turistas, a maioria canadenses e britânicos. No entanto, ainda uma fatia pequena de brasileiros. A diretora do Visit St. Petersburg e Clearwater, órgão responsável pela promoção, Ana Fernandez, não tem números exatos da presença de brasileiros, mas garante que poderia ser maior.

“Temos tudo que há em Miami ou Orlando no que diz respeito a infraestruta hoteleira ou atrações de lazer. São 56 quilômetros de praia, uma mais bonita que a outra, além do maior museu de Salvador Dali fora da Espanha e diversos outlets”, enumera Ana Fernandez.

Junto com Ana estão Suzanne Scully, diretora de Eventos, e Kevin Smith, diretor de esporte do órgão. A partir de amanhã os três seguem para São Paulo onde farão uma série de reuniões e visitas a parceiros. No caso de Kevin Smith, ele já tem agendado reuniões com presidentes de entidades e federações esportivas no intuito de levar times e campeonatos para a região.

“Somos uma cidade que respira que esporte e são dos mais variados, desde automobilismo a golfe passando por todas as modalidades aquáticas”, explica.

Tópicos relacionados