Claudio Schapochnik   |   16/10/2014 09:18

Conheça os destinos mais vendidos pela Virtuoso no Brasil

O chairman e CEO da Virtuoso, Matthew Upchurch, apresentou em São Paulo uma pesquisa, feita junto às 26 agências de viagens da rede no Brasil neste mês, onde revela os destinos mais procurados em 2014 e as tendências no turismo de luxo para 2015

O chairman e CEO da Virtuoso, Matthew Upchurch (foto), apresentou em São Paulo uma pesquisa, feita junto às 26 agências de viagens da rede no Brasil neste mês, onde revela os destinos mais procurados em 2014 e as tendências no turismo de luxo para 2015.

Os cinco destinos que apresentam maior crescimento são, nessa ordem, Tailândia, Mianmar, China, Vietnã e Japão. A lista com os Top 5 dos destinos internacionais mais populares são Estados Unidos (Flórida, Nova York e Las Vegas os destinos mais citados), França, Itália, Caribe e Inglaterra.

Segundo a pesquisa, os três lugares de cruzeiros mais procurados são Mediterrâneo, Ilhas Gregas e Caribe. As maiores demandas dos viajantes são, nessa ordem: explorar novos destinos, procurar experiências autênticas e descanso e relaxamento.

As tendências para o próximo ano são viagens de celebração, com a família, cruzeiro de luxo, aluguel de villas e lua de mel.

Tópicos relacionados