Diego Verticchio   |   02/03/2015 14:42

DMC da Toscana, na Itália, se apresenta no Rio

Fundada em 2012 como locadora de carros de luxo e depois, em 2013, como operadora de receptivo com objetivo de oferecer viagens de luxo, a Cieli di Toscana se apresentou no Rio de Janeiro

Fundada em 2012 como locadora de carros de luxo e depois, em 2013, como operadora de receptivo com objetivo de oferecer viagens de luxo, a Cieli di Toscana se apresentou no Rio de Janeiro.

Fundada pelo brasileiro Valdelírio Soares garante oferecer o que há de mais luxuoso nas cidades da Toscana. “Hotéis cinco estrelas, experiências enogastronômicas nas vinícolas e nos restaurantes mais famosos da Itália, conversíveis de luxo para percorrer estradas deslumbrantes, além do atendimento e da assistência permanente em português, graças a uma equipe de brasileiros que trabalha na sede de Florença”, afirma.

Desde final de 2014, entanto, que a DMC passou a atender também viagens para a Costa Amalfitana.

Segundo Soares, entre os roteiros que têm mais procura, estão o “Sabores & Vinhos” e o “Toscana com Andrea Bocelli”. Ainda de acordo com ele, novos roteiros e itinerários, desenhados para atender a demanda de nichos, como por exemplo, lua de mel e viagens enogastronômicas, estão sendo preparados.

Tópicos relacionados