Caroline Cabral   |   18/09/2014 19:31

Doispontozero Hotéis inaugura escritório em São Paulo

Amanhã, dia 19, a Doispontozero Hotéis inaugura seu novo escritório em São Paulo, na Rua Doutor Paes de Barros, no Itaim Bibi.

Amanhã, dia 19, a Doispontozero Hotéis inaugura seu novo escritório em São Paulo, na rua Doutor Renato Paes de Barros, no Itaim Bibi. O espaço conta com quatro salas de reunião e ocupa um andar inteiro do edifício empresarial, que receberá os funcionários do escritório central, sócios e parceiros para um coquetel de inauguração. Com foco desde a gestão à construção de hotéis, a Doispontozero Hotéis é responsável pelas bandeiras Arco Hotel e Zii Hotel.

Segundo Júlio Gavinho, diretor presidente da Doispontozero Hotéis, a empresa pretende construir, até 2015, um total de 20 unidades da rede Zii no Brasil, todas oferecendo diárias competitivas com serviços de padrão internacional, agilidade, conforto e arquitetura moderna. “Esta nova rede hoteleira tem como missão levar a bandeira Zii aos rincões do crescimento do País, em cidades ainda carentes de opções padronizadas para atender o público executivo. É uma nova geração de hotéis, para uma nova geração de brasileiros”, destaca Gavinho.

NOVA UNIDADE (MT)

O Zii Hotel, em Rondonópolis, no Mato Grosso, foi construído com investimento próprio de R$ 16 milhões. Em visita à cidade, o diretor presidente da 2.0 Hotéis, Julio Gavinho, encontrou-se com o prefeito da cidade, Percival Muniz, para apresentar o Zii Hotel, a quarta unidade da nova rede criada e lançada pela 2.0 Hotéis, e controlada pela gestora de fundos de investimentos HSI. O hotel, que tem abertura em sistema de soft opening prevista para novembro de 2015, está sendo construído ao lado do Rondon Plaza Shopping.

Tópicos relacionados