Movida

Alex Souza   |   27/05/2015 13:07

Falco: em momentos de crise, o líder leva vantagem

Durante teleconferência em que detalhou a aquisição da Submarino viagens, realizada há pouco, o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, comentou o atual momento de turbulência no turismo

PANROTAS / Emerson Souza
Durante teleconferência em que detalhou a aquisição da Submarino Viagens, realizada há pouco, o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, comentou o atual momento de turbulência no turismo, com a entrada em recuperação judicial de uma das operadoras mais tradicionais do País.

“Quando o mercado sofre uma perda como a da Nascimento, os clientes procuram um porto seguro. E a CVC, por sua liderança e robustez, leva vantagem. Temos visto muitos agentes de viagens indo à CVC para procurar nossos produtos. Há um aumento significativo no canal multimarcas, com estas agências buscando um porto seguro. A vantagem é decorrente da solidez que criamos ao longo do tempo”, analisou o dirigente.

Falco salientou o fato de a CVC ter apresentado “números históricos” no primeiro trimestre. “Há problemas acontecendo que atribuímos à variação muito abrupta do câmbio. Nós, da CVC, não estamos nem no risco de crédito nem no de câmbio, de forma que navegamos com muita resiliência, o que nesses momentos mostra que é uma boa prática. Quanto aos nossos fornecedores, não vemos problemas, pois nossos balanços são abertos, então as pessoas seguem nossa saúde financeira."

LEIA TAMBÉM:
Com aquisição, CVC é 2º em viagens on-line no Brasil
CVC e Submarino manterão operações separadas
CVC anuncia compra da B2W/Submarino Viagens

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias