Movida

Danilo Teixeira Alves   |   26/05/2015 15:25

Francisco Leme quer tirar agente da "zona de conforto"

O presidente da Abav-SP, Franciso Leme, durante um breve balanço de sua gestão, iniciada no final de março, garantiu hoje que a entidade está mobilizada em ampliar a participação do associado por meio dos benefícios que associação concede. “Nossa intenção é aumentar a percepção do valor agregado que

PANROTAS / Emerson Souza
O presidente da Abav-SP, Francisco Leme
O presidente da Abav-SP, Francisco Leme
O presidente da Abav-SP, Franciso Leme, garantiu hoje durante um breve balanço de sua gestão, iniciada no final de março, que a entidade está mobilizada para ampliar a participação do associado por meio dos benefícios proporcionados pela associação. “Nossa intenção é aumentar a percepção do valor agregado que a adesão à Abav pode proporcionar”, disse.

Um destes benefícios, segundo ele, é a grade de cursos promovida pelo capítulo paulista da entidade, que, de acordo com o dirigente, está reformulada e dando cada vez mais ênfase a conteúdos de maior relevância do momento. “Quero tirar o agente de viagens da zona de conforto e torná-lo presente dentro da nossa associação”, disse Leme. Para isso, uma nova programação visual para as campanhas de divulgação dos cursos ofertados está sendo preparada e deverá estar pronta já no mês que vem.

A realização de treinamentos conceituais e dos professores do Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer do Centro Paula Souza, em parceria com a Abracorp, também é outra medida que visa qualificar o profissional. “Queremos que nossos associados estejam cada vez mais preparados para atuar em um cenário dinâmico, que é o turismo”, afirmou.

Leme garantiu que sua gestão não está priorizando a adesão de novos membros, e sim em qualificar os 526 que já estão filiados e “mostrar serviço ao mercado”. “Queremos que todos vejam o trabalho que a Abav-SP vem desempenhando e se interessem em participar. Não estou preocupado com metas de novos filiados. O que eu quero é trazer quem já é associado para mais perto, entender o que ele deseja e mostrar a força de uma associação”, disse.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias