Movida

Rodrigo Vieira   |   24/11/2017 21:44

Franken deixa MMTGapnet e Globalis sai do Grupo Flytour

Operadora de lazer agora é 100% do Grupo Flytour, enquanto Globalis seguirá caminho independente


Emerson Souza
Arnaldo Franken, fundador da MMTGapnet, deixa o quadro societário da operadora
Arnaldo Franken, fundador da MMTGapnet, deixa o quadro societário da operadora
A MMTGapnet é, a partir de hoje, 100% do Grupo Flytour. O fundador da operadora, Arnaldo Franken, deixa o quadro societário da empresa, transferindo toda sua participação à holding. Outro anúncio realizado agora pelo Grupo Flytour é do desligamento da Globalis da holding. Isto é, a agência de viagens corporativas trilhará caminho independente, o que está relacionado não só à saída de Franken, mas também do outro sócio, Reginaldo Albuquerque.

A Globalis foi uma das empresas envolvidas no processo de fusão entre Flytour e Gapnet, quase dois anos atrás, e deixará a Barra Funda, em São Paulo, em 31 de janeiro de 2018. De acordo com o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira, a despedida é amistosa. "Desejamos a todos ainda mais sucesso", comunica o mandatário. "Tanto Franken como Albuquerque realizaram com a equipe um excelente trabalho. Todos poderão sempre contar conosco, pois continuamos como parceiros para poder fortalecer sempre o mercado de Turismo."

Em relação à MMTGapnet, o grupo comunica que continua atuando exclusivamente via agentes de viagens. Contudo, alguns players do mercado preveem mudanças mais significativas na empresa desde a saída do CEO Sylvio Ferraz, que agora integra o time da CVC. Cogita-se que a outra operadora do grupo, Flytour Viagens, entre no negócio.

Na próxima semana, Orlando, nos Estados Unidos, recebe mais uma edição da Confly, a convenção do Grupo Flytour, onde mais esclarecimentos podem surgir. Acompanhe aqui no Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias