Movida

Alex Souza   |   25/03/2015 11:46

Futuro do turismo: unir-se aos gigantes ou escolher nicho

A segunda atividade de hoje no Fórum PANROTAS foi uma Fast Presentation envolvendo dois empreendedores de sucesso

PANROTAS / Emerson Souza
Alberto Moane, moderador da Fast Presentation, entre Renato Costa, da Forma Turismo, e  Martin Frankenbert, da Matuaté
Alberto Moane, moderador da Fast Presentation, entre Renato Costa, da Forma Turismo, e Martin Frankenbert, da Matuaté
A segunda atividade de hoje no Fórum PANROTAS foi uma Fast Presentation envolvendo dois empreendedores de sucesso: Martin Frankenbert, fundador da Matuaté, que leva clientes AAA para destinos “raros”, com toda estrutura, e Renato Costa, da Forma Turismo, líder de viagens de formatura.

Em menos de dez minutos eles falaram de seus negócios e deram uma dica em comum a quem quer empreender. “No turismo, o mundo vai ser dos gigantes e dos players de nicho”, analisou Frakenbert. “Será necessário se juntar aos gigantes ou escolher o nicho”, concordou Costa.

Acompanhe a repercussão do Fórum PANROTAS nas redes sociais por meio da hashtag #forumpanrotas2015

O evento acontece neste momento e tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.





Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias