Movida

Claudio Schapochnik   |   13/11/2014 13:28

Global Hospitality vê crescer movimento do Brasil

A diretora de Vendas da Global Hospitality Marketing Link, Yvonne Eyking, está contente com o desempenho do mercado brasileiro. A empresa atua apenas nos Estados Unidos, onde reúne um portfólio com 48 hotéis em vários Estados

PANROTAS / Emerson Souza
A diretora de Vendas da Global Hospitality Marketing Link, Yvonne Eyking, entre Leslie Benveniste e Gabriele Lopes, da CBS Marketing Services, que representa a empresa no Brasil
A diretora de Vendas da Global Hospitality Marketing Link, Yvonne Eyking, entre Leslie Benveniste e Gabriele Lopes, da CBS Marketing Services, que representa a empresa no Brasil
A diretora de Vendas da Global Hospitality Marketing Link, Yvonne Eyking, está contente com o desempenho do mercado brasileiro. A empresa atua apenas nos Estados Unidos, onde reúne um portfólio com 48 hotéis em vários Estados.

“Os negócios feitos a partir daqui junto ao nosso diretório cresceram entre 20% e 25% entre janeiro e novembro deste ano em comparação do mesmo período de 2013”, afirma Yvonne.

Para o próximo ano, o otimismo da diretora cresce. “Não haverá Copa do Mundo nem eleições e acredito que os brasileiros vão viajar ainda mais aos Estados Unidos”, estima ela.

O número de hotéis no diretório da Global Hospitality deve aumentar dos atuais 48 para 55 em 2015. “Não buscamos hotéis, pois são os empreendimentos que nos procuram. Após uma minuciosa análise, aprovamos a associação – ou não”, explica a diretora. “Mas não pensamos em quantidade, mas em qualidade e na relação bem próxima que podemos desenvolver com os hotéis.”

QUALIDADE
“Os hotéis afiliados à Global Hospitality tratam essa parceria com uma chancela de qualidade. Se uma agência de viagens ou uma operadora busca um hotel membro da empresa, pode ficar tranquilo”, conta Leslie Benveniste, da CBS Marketing Services, que representa a empresa no Brasil há um ano e meio.

Yvonne Eyking fez treinamentos para agentes de viagens e operadores esta semana no Rio de Janeiro e em São Paulo, com o apoio da CBS. Hoje, na capital paulista, ela apresentou mais de 15 hotéis para 60 profissionais de turismo no auditório da Braztoa.

“Para o próximo ano, deveremos fazer esses treinamentos em outras cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Fortaleza”, finaliza Benveniste sobre as ações para 2015.

Mais informações e contatos com Yvonne, que também fala espanhol, pelo e-mail yeyking@globalhml.com e com Leslie Benveniste pelo e-mail leslie@cbsmarketing.com.br e tel. (11) 3898-0033.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias