Movida

Diego Verticchio   |   27/02/2015 15:34

Goal to Brasil volta neste semestre com novo foco

Uma das ações mais elogiadas da Embratur nos últimos anos, o roadshow Goal to Brasil vai voltar este ano com novas ações do Instituto. Segundo explicou a chefe de gabinete, Katia Bitencourt, o foco agora serão os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio

LISBOA - Uma das ações mais elogiadas da Embratur nos últimos anos, o roadshow Goal to Brasil vai voltar este ano com novas ações do Instituto. Segundo explicou a chefe de gabinete, Katia Bitencourt, o foco agora serão os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio.

Embora os jogos aconteçam quase que 100% no Rio de Janeiro, a ideia é fazer com que atletas e visitantes viajem pelo País pós torneio. O roadshow este ano tem parceria da Rio 2016 e terá participação do Rio de Janeiro e de alguns outros estados.

“Embora o Rio seja o foco maior, haverá participação já confirmada de outros estados. Estamos terminando de montar este roadshow, mas já sabemos que nosso foco será atuar em destinos que consomem este tipo de evento, como Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos. Vamos ainda focar na América Latina, principalmente em países como Colômbia, Uruguai e Chile, que enviaram muitos turistas durante a Copa do Mundo”, explicou Katia.


Portal PANROTAS viaja a convite da Tap com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias