Artur Luiz Andrade   |   19/08/2014 10:28

Gol, Beach Park e Rio Quente destacam-se em qualidade

O site Reclame Aqui e a revista Época anunciaram os indicados ao prêmio Reclame Aqui 2014 para as melhores empresas para o consumidor.

O site Reclame Aqui e a revista Época anunciaram os indicados ao prêmio Reclame Aqui 2014 para as melhores empresas para o consumidor. Cerca de 70 mil empresas foram analisadas e a lista final inclui 75 categorias diferentes. Em Turismo e Lazer - Hotéis apenas dois empreendimentos são finalistas: Beach Park e Rio Quente Resorts. Em Turismo e Lazer - Serviços foram indicadas cinco OTAs: Booking.com, Hotéis.com, Hotel Urbano, Submarino Viagens e Viajanet. E em companhias aéreas, apenas a Gol foi indicada. Em Locadoras de Veículos, duas indicações: Mobicar e Unidas.

“No Hotel Urbano, o cliente é a razão. Estamos sempre preocupados em fornecer o melhor serviço e também melhor atendimento, para sermos, cada vez mais, marca referência no mercado”, afirma Júlio César Mendes, gerente de Relacionamento do Hotel Urbano. “O prêmio é muito importante para que o mercado brasileiro continue preocupado em promover um ótimo atendimento ao consumidor”, completou.

Para entrarem entre as indicadas as empresas tinham de ter, de setembro de 2013 a maio deste ano avaliações "bom", "ótimo" ou RA 1000 (excelência em atendimento), entre outros critérios.

A votação agora inclui a participação popular.

Tópicos relacionados