Rafael Carreira   |   24/10/2014 11:24

Grupo BRT chega a Bauru (SP) com vagas abertas

O Grupo BRT anunciou a abertura de um escritório em Bauru (SP). A unidade busca agora novos colaboradores e possui vagas para consultores de operação, consolidação e executivos de contas.

O Grupo BRT anunciou a abertura de um escritório em Bauru (SP). A empresa, com sede em Curitiba, já trabalhava com executivos de contas em home-office no interior de São Paulo e, segundo o diretor comercial do Grupo, Marco Aurélio di Ruzze, escolheu a cidade do centro-oeste paulista por considerar a região promissora, onde foram observados crescimentos importantes nos últimos anos. “Estamos em um momento propício para expansão”, considerou o executivo.

A unidade bauruense busca agora novos colaboradores e possui vagas para consultores de operação, consolidação e executivos de contas. Os interessados podem enviar currículos para rh@grupobrt.com.br. Os novos profissionais serão comandados por Rafael Calabria, ex-Rextur Advance, que já integrado ao quadro de colaboradores e está disponível no e-mail rafael.calabria@grupobrt.com.br.

Tópicos relacionados