Diego Verticchio   |   24/08/2014 00:57

Grupo Schultz abre empresa de receptivo

Aberta há menos de um mês, o foco inicial da empresa são os mercados da América Latina e Portugal, país que terá em fevereiro de 2015 uma unidade da Schultz Operadora com foco exclusivo no Brasil

TRANCOSO (BA) - O Grupo Schultz passa a contar com uma nova empresa em seu portfólio. Trata-se da Schultz Brasil Incoming, empresa de receptivo com sede em Curitiba e atuação nacional. Aberta há menos de um mês, o foco inicial são os mercados da América Latina e Portugal, país que terá em fevereiro de 2015 uma unidade da Schultz Operadora com foco exclusivo no Brasil.

Segundo Aroldo Schultz (foto), presidente do grupo, a parceria com fornecedores locais permitiu que sua empresa abrisse uma agência de receptivo no País. “Neste início estamos focando nestes dois mercados e teremos atuação nacional. Vamos fazer nossa promoção através de feiras internacionais como cooperado da Embratur”, explicou Schultz.

Para atuar como gestor, ele trouxe da BWT Operadora, também de Curitiba, José Sabino Periê, profissional que, segundo ele, conta com anos de experiência no turismo.

EUROPA
Após a Abav Expo, que acontece de 24 a 28 de setembro, em São Paulo, Schultz viajará para Portugal onde ficará algumas semanas buscando o melhor local para servir de sede da sua operadora e finalizar todos os trâmites legais para abertura da primeira operadora do Grupo Schultz fora do País. Ele aproveitará a ida para, ao lado de Ana Amorim, a futura gerente da Schultz em Portugal, visitar as agências de viagens de Lisboa.

“Minha meta é visitar todas as agências de Portugal até o final do primeiro semestre do próximo ano”, afirma, que neste primeiro momento está dando foco maior nas empresas do Sul de Portugal (Lisboa e Região). A partir do ano que vem ele e sua futura equipe passarão a visitar também o lado Norte do País (Porto e Região).


*Fonte: Portal PANROTAS viaja a convite do Club Med

Tópicos relacionados