Karina Cedeño   |   28/08/2015 16:43

Henrique Alves: "Ministério do Turismo não será extinto"

O ministro do Turismo, Henrique Alves, esteve presente em reunião realizada pela comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, onde tranquilizou os secretários de Turismo do Nordeste que mostraram preocupação com uma possível extinção do Ministério do Turismo, tema levantado após o anúncio de cortes

O ministro do Turismo, Henrique Alves, esteve presente na reunião realizada hoje, em Maceió, pela Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, onde tranquilizou os secretários de Turismo do Nordeste que mostraram preocupação sobre uma possível extinção do Ministério do Turismo, tema levantado após o anúncio de cortes de pastas do executivo pelo Governo Federal.

“O Ministério veio pra ficar. Ele tem que fazer mais parte ainda da agenda econômica, política e social desse País. A pasta mostra o que ela produz de receita, de investimentos, de emprego e renda”, afirmou Alves.

O secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, também ressaltou a importância do Ministério para o Brasil. “Propomos um manifesto contra qualquer discussão sobre a extinção do Ministério do Turismo. A pasta é de extrema importância para o desenvolvimento do setor, que contribui cada vez mais para a economia do País”, complementou Carreras.

Tópicos relacionados