Rafael Carreira   |   27/10/2014 11:54

Hertz e Dollar fecham parceria exclusiva com United

A United Airlines anunciou hoje (27) a ampliação da parceria com a Hertz para oferecer mais benefícios para os clientes do programa de fidelidade Mileage Plus. Com isso, a locadora de automóvel e a sua marca Dollar Thrifty, irão se tornar parceiros exclusivos da companhia aérea a partir do dia 1º de

A United Airlines anunciou hoje (27) a ampliação da parceria com a Hertz para oferecer mais benefícios aos clientes do programa de fidelidade Mileage Plus. Com isso, a locadora e a Dollar Thrifty tornam-se parceiros exclusivos da companhia aérea a partir do dia 1º de novembro.

Após a ampliação da parceria, os clientes do Mileage Plus que efetuarem reservas com a Hertz poderão ganhar, por aluguel, entre 500 e 1250 milhas, variando de acordo com a categoria do programa. Além disso, ganharão 50 milhas por dia para aluguel de um a quatro dias, e 500 milhas para aluguel de cinco dias ou mais.

"Nossa parceria inédita oferecerá benefícios adicionais a todos os membros do Mileage Plus e permitirá que nossos passageiros mais frequentes tenham uma experiência elite durante toda a viagem”, disse o vice-presidente do Programa de Fidelidade da United, Praveen Sharma.

Tópicos relacionados