Movida

Diego Verticchio   |   29/08/2014 15:16

Hotel Urbano fecha loja em shopping carioca

A loja na Barra da Tijuca, no entanto, continua em operação. Com a saída do Hotel Urbano, o shooping passa a ter como lojas de turismo as operadoras CVC, Flytour e Tam Viages, além da Confidence Câmbio

O Hotel Urbano anunciou o fim da operações da loja conceito no Park Shopping Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em comunicado, a OTA explica que os investimentos estão sendo destinados a operação on-line e cita ainda o pouco fluxo de consumidores no shopping. A loja na Barra da Tijuca, no entanto, continua em operação. Com a saída do Hotel Urbano, o shopping passa a ter como lojas de turismo as operadoras CVC, Flytour e Tam Viagens, além da Confidence Câmbio.

Veja abaixo o comunicado.

"O Hotel Urbano está em um momento de franca expansão e entende que deve focar os seus esforços e investimentos em sua operação on-line. Onde, aliás, está o nosso DNA e também as maiores oportunidades de crescimento.

Nossa loja-conceito foi criada para ser um laboratório vivo para a geração de ideias e insights, funcionando também como um outdoor vivo da nossa marca. Mas, tudo isso, só faz sentido se houver um grande fluxo de consumidores no shopping, o que infelizmente ainda não acontece no Park Shopping Campo Grande."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias