Hugo Okada   |   01/10/2015 13:00

Imaginadora dá curso de captação para projetos turísticos

A Imaginadora School – braço da Imaginadora, boutique de Marketing e relações publicas – realiza no dia 17 deste mês, das 10h às 13h30, no Estúdio Glória, em São Paulo, o curso “Captação de Recursos para Projetos Turísticos”.

A Imaginadora School, braço da Imaginadora, boutique de Marketing e Relações Públicas de Ana Maria Donato, realiza no dia 17 deste mês, das 10h às 13h30, no Estúdio Glória, em São Paulo, o curso “Captação de Recursos para Projetos Turísticos”.

O curso será ministrado no formato world café, com cada mesa moderada por um representante das variadas plataformas de financiamento como bancos, crowdfunding, aceleradoras, angels, financiamento recorrente/contínuo e empreendedores. As inscrições podem ser feitas por meio do www.imaginadora.com.br/school/cursos/captacao-de-recursos-para-projetos-turisticos/

“Reuniremos profissionais de Turismo e outros segmentos interessados em conhecer mais sobre nosso mercado. Acreditamos que o encontro irá ajudá-los a reinventar e diversificar no Turismo", afirma a idealizadora do projeto, Ana Donato. "Estamos certos que os participantes irão se envolver e se surpreender com esta experiência e com estes instrumentos de gestão das empresas."

Para o segundo semestre ainda estão programados os cursos: “Próximo Destino: Um Brasil Maior”, “Uma Viagem Pelo Mundo do Turismo” e “Hospitalidade à Brasileira”.

Tópicos relacionados