Diego Verticchio   |   03/09/2015 19:22

Kissimmee se torna capital do aluguel de casas; entenda

Para receber este “batalhão” de visitantes, Kissimmee conta com 40 mil quartos de hotel e dez mil casas para alugar por temporada, número que coloca como a “vacation home rental capital of the world”, uma brincadeira pelo grande número de casas para alugar

A cidade de Kissimmee, vizinha à Orlando, nos Estados Unidos, recebe anualmente cerca de sete milhões de turistas, dos quais cinco milhões são domésticos e o restante internacional, com forte presença de brasileiros, britânicos e canadenses. Para receber este “batalhão” de visitantes, Kissimmee conta com 40 mil quartos de hotel e dez mil casas para alugar por temporada, número que coloca como a “vacation home rental capital of the world”, uma brincadeira pelo grande número de casas para alugar.

“Temos casas de um até 14 quartos. E as diárias variam de US$ 100,00 a US$ 1.000,00”, explicou Veronica Figueiroa, do Visit Kissimmee.

Para os próximos anos a cidade ganhará mais cinco mil casas voltadas para este segmento. De acordo com Veronica, são habitações, em sua maioria, localizadas dentro de condomínios e com infraestrutura completa para receber os viajantes, como casas já mobiliadas.

Tópicos relacionados